Powered By Blogger

12 janeiro, 2011

Quem serão os vencedores do Globo de Ouro, próximo domingo?

Minhas apostas para o Globo de Ouro, nas categorias de cinema.

Filme (Drama): "A REDE SOCIAL" (The Social Network)

Direção:  DAVID FINCHER, "A Rede Social"

Ator (Drama):  COLIN FIRTH, "O Discurso do Rei"

Atriz (Drama):  NATALIE PORTMAN, "O Cisne Negro"

Ator Coadjuvante:  CHRISTIAN BALE, "O Vencedor"

Atriz Coadjuvante:  JACKIE WEAVER, "Animal Kingdom"

Filme (Comédia ou Musical):  "MINHAS MÃES E MEU PAI" (The Kids Are Alright)


Ator (Comédia ou Musical):  PAUL GIAMATTI, "Barney's Version"  

Atriz (Comédia ou Musical): ANNETTE BENING, "Minhas Mães e Meu Pai"  

Roteiro:  "A Rede Social" (Aaron Sorkin)

Animação:  "Toy Story 3"  

Trilha Sonora:  "A Rede Social" (Trent Reznor e Atticus Ross)

Canção:  "You Haven't Seen the Last of Me", "Burlesque"

Filme Estrangeiro:  "I am Love" (Itália)
 

3 comentários:

  1. Eu queria que o Inception ganhasse melhor roteiro... Pra falar a verdade, melhor filme tb. Achei ele melhor do que o Social Network

    ResponderExcluir
  2. Social network me surpreendeu. Não esperava tanta coisa de um filme relativamente simples. Muito bom e bem feito. Acho que Inception merecia ganhar algo, assim como The King's Speech, mas pegar Social Network no meio do caminho foi bad luck!

    ResponderExcluir
  3. Fabinho, "Inception" é melhor mesmo. Mas esse é o ano de Rede Social.
    Acertei todos os prêmios, exceto Atriz Coadjuvante e Filme Estrangeiro.

    ResponderExcluir